DILIGENCIA CORRESPONDENTE JURIDICO CARTORIO FORUM RESIDENCIAS ESCRITORIO ADVOCACIA CONTABILIDADE ARIQUEMES RONDONIA

Serviço de Diligência/Correspondência em Ariquemes- Rondônia, tais como:

– Cartório de Registro de Imóveis: solicitar segunda via de qualquer documento registrado no cartório,  certidão de inteiro teor ou específica sobre determinada situação; certidão negativa em relação ao registro de determinado imóvel; levar contratos, aditamentos contratuais e outros documentos para registro no cartório; fazer e acompanhar algumas escrituras públicas (ex: compra e venda e doação). 

– Cartório de Registro de Pessoas naturais: solicitar segunda via de qualquer documento registrado no cartório, como certidão de nascimento, casamento, óbito; apresentar a carta de sentença com determinada averbação, como o divórcio na certidão de casamento.

– Cartório de Registro de Pessoa Jurídica: solicitar segunda via de qualquer documento registrado no cartório, certidão de inteiro teor ou específica sobre determinada situação, levar contratos, aditamentos contratuais e outros documentos para registro no cartório.

– Cartório de Registro de Títulos e Documentos: solicitar segunda via de qualquer documento registrado no cartório,  certidão de inteiro teor ou específica sobre determinada situação; levar contratos, aditamentos contratuais e outros documentos para registro no cartório.

– Cartório de Notas:  solicitar segunda via de documentos e procuração pública registrado no cartório; apresentar documentos para reconhecimento de firma em que a pessoa tem a firma já reconhecida no cartório. 

– Cartório de Protesto: apresentar títulos de crédito executivos para protesto, como, cheque, promissória, duplicata. 

– Âmbito Jurídico: realizar cópias, protocolos, consultas, emitir guias, verificar andamentos processuais, desarquivar processos, realizar notificação extrajucial, e outros

R$ 1,00 Entrar em contato

  Perguntas e Respostas

Veículos


Imóveis


Simples


Serviços


SKU: Diligencia Categoria:

Descrição

Diligência/ Correspodência

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.